terça-feira, 5 de outubro de 2010

Chegaste

Ao final de um ano, chegaste.
Chegaste de um sitio que provavelmente sentes mais teu,
do que o país que te viu nascer e acolheu.
Nada foi como planeei, no entanto, nada mais sonhei, que o dia
de ontem.
Olhar-te, abraçar-te e saber-te ali.
Entre desabafos expliquei, a uma amiga tua, que ainda não acreditava,
que não estava em mim e que, como primeiro dia, era como se não estivesses.
Era mais um dia, antes de chegares e não a emoção de quem te ve regressar.
Precisava de cair em mim, perceber. Percebi, num olhar entre uma música
horrivel. Percebi que realmente estavas ali, entre mim e tantas pessoas que abanavam
a cabeça e nem sequer se conseguiam ouvir, ou ver.
Estavas ali e eu estava ali contigo, finalmente. No mesmo sitio, no mesmo tempo, no mesmo
espaço. Com o mesmo sentimento, com Amor.
Tive a certeza em vários momentos daquilo que quero para mim. Que por mais que pense
em ser fraca, por mais que pense em como será, eu só sei que quero. Que nos quero e caminharei, o tempo que for preciso, lado a lado contigo.
És a pessoa mais importante da minha Vida, por uma razão muito simples, fazes-me senti-la.

Contigo quero uma Vida, com todos os sonhos que, a teu lado, não tenho de abdicar.
E de que forma for, já percebi que sonhar nem sempre é o melhor, o melhor é realmente
viver e sentir. Fazer a realidade, como um sonho acordado.

As tuas tranças ficam-te tão bem ! E o sorriso, derrete-me.











Sim ... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário