sábado, 20 de junho de 2009

A Ti e contigo,

juras de Amor eterno !
Não te deixo, por nada.
Que tudo passe, eu cá continuo.
E abraço-te com força, com toda a força.
E digo-te de forma doce :
"Amo-te"
Porque aprendi que há amores maiores que tudo.
O meu por ti, é assim. (é como Tu ... maior que tudo!)



Admiro-te e tenho-te permamentemente comigo !
Escolho-te.
És tu que o meu coração quer.
É a ti que o meu corpo retem.
É a ti que o meu pensamento nao larga.




37-50 % é uma calunia
93-100% é o que sinto !

1 comentário:

  1. Sabes...

    Contigo aprendi a sentir o verdadeiro Amor...

    Nunca amei ninguém assim...

    O coração bate...bate...

    Sinto.me nervosa a teu lado... Quero.te sempre comigo...

    Estou cada vez mais apaixonada por ti...e, por sua vez, o tempo não pára...não quero nem te vou perder...

    Amo.te

    ResponderEliminar