sábado, 13 de junho de 2009

minha amiga, meu amor ...

São momentos contigo que tecem em mim gargalhadas sem fim ...
São saudades que me levam bem perto do mar ...
É contigo que comungo de tão belo amor ...
Que sinto a sorte de quem dá o melhor ...
É na tua beleza que vejo a Vida ...
É contigo, comigo, que sinto a Verdade ...
Arregaçar as mangas, pés ao caminho ...
o coração a sorrir ... é não desistir ..
Estou contigo, sempre contigo ...
Meu belo pedaço de luz reluzente ...
Que um dia tudo desapareça que eu cá continuo ...
Somos mais fortes que tudo, bem mais do que o Mundo ...
Meu porto de abrigo, minha amizade sem fundo ...
És hoje e sempre a mais brilhante estrela do firmamento ...
Lua Feliz de encontro ao Sol ...
Amor da minha Vida, encontro inevitável ...
Abraço-te à chegada .. Abraço-te à partida ...
Que tudo te dê a certeza de amar ...
De amar com o coração ..
De amar com sinceridade ...
Eu aprendi que amar é somente dar ...
Dar na certeza de nunca tirar ...
Hoje te digo que és imortal ...
Amanhã te direi que jamais morrerás ...
A semente plantada á Vida me trouxe ...
A maior certeza que já pude sentir ...
Tudo pode mudar ... isto há-de presistir ...
Com Jesus no coração .. é assim ... sempre assim ...
que te vou .. que te hei-de dizer Sim ... <3

1 comentário:

  1. Eu sei que vou.te Amar...por toda a minha Vida, eu vou.te amar...

    <3

    ResponderEliminar