segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meu bem querer ...

Há quem escreva para Nós ...

" Há um lugar dentro de mim
Que so existe por ser p'ra ti
Quero-te amar tempos sem fim
Desde o momento em que te vi
O meu coração bate por nós
Se tu existes ele existe em ti
E desde então sou tua voz
E grito ao mundo que te descobri

Nas nossas vidas so queremos esquecer
As jogadas que as feridas demoraram a vencer
Tu sem mim ficas perdida
Eu sem ti nao sou ninguem
Só nos fica uma saida
A força que o amor tem ... "




Sinto amor por Ti. (sim, é amor, estou certa !)



1 comentário:

  1. É verdade...Eu sem ti fico perdida..

    algures entre o universo e o infinito... O que vale é que o universo és tu no meu coração, e o infinito é o amor que te tenho...

    Há alturas...que são TODAS...que os meus olhos não conseguem deixar de ver...e o coração de sentir... a tremenda importância que tens para a minha VIDA...

    Cinderela... <3

    ResponderEliminar