terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sei.

Sei aquilo que quero. Sei quem quero. Sei a vida que levo. Sei por onde a levo. Sei.
Sei tudo. Sempre soube. Apesar de nada saber sobre o Amanhã. E não gosto. Detesto.
Gosto de saber o Amanhã. Gosto do futuro como do presente. Mas não gosto do presente
sem futuro. Não é só hoje que vivo. Para amanhã tenho planos. Amanhã quero ir a Disneyland
contigo. Amanhã quero ir viver contigo. Amanhã quero ir para África contigo. Amanhã quero
fazer amor contigo. Amanhã quero dar-te a mão na rua. Amanhã quero acordar e perceber que
este amo é possível de se viver frente a frente com o mundo. Amanhã quero que sintamos que
a Vida não é uma mentira. E tudo isto, Hoje é a preparação de um amanhã. Mas se acontecer, será amanhã.
É por isso que gosto do Amanhã. É por isso que Hoje sei que amanhã gostarei de ti. E é por isso
que gosto do hoje. Apesar de viver o Hoje como não sei se viverei o Amanhã. Apesar do Amanhã nada ser sem o Hoje. Quero estar contigo. Porque gosto de estar contigo. Não quero estar hoje certa de que amanhã não estarei. Nem quero não estar hoje para estar amanhã. Eu gosto do Hoje do Amanhã contigo. Gosto do amanhã porque viverei contigo. E gosto do hoje porque vivo contigo. Mas eu gosto mesmo é de estar contigo.
Hoje e Amanhã.

1 comentário:

  1. E...
    ...da mesma forma que te quis ONTEM, e que te desejo permanentemente HOJE...é precisamente num AMANHA que revejo as minhas maiores certezas.

    Em ti...Contigo...Connosco...




    Princess...nao deixes de querer tudo, quando estou aqui para te realizar o que quiseres. Nao porque queres apenas, mas porque ambas sabemos que JUNTAS somos maravilhosas, e fomos feitas para estar.


    Sei por quem estou apaixonada e por quem quero continuar apaixonada.
    A minha vida resume-se a ti...



    a TI!

    ResponderEliminar