sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É e será.

"Amo-te com toda a certeza da minh`alma,
Sofro quando me sinto incompreendido,
Quando explodes, discutes, perdes a calma,
Eu fico em silêncio, meio perdido.
Há dias em que somos muito diferentes,
Há outros em que almas gémeas nos sentimos,
Não compreendo teus modos indiferentes,
Não sei como te posso cobrir com mimos.
Por vezes sinto que me olhas com desdém,
No dia-a-dia esqueces-te de um carinho,
Atravessas como se fosses um trovão !
Mas amo-te como nunca amei ninguém !
És a luz que ilumina o meu caminho,
A força que me faz bater o coração !"

2009 Vasco de Sousa

1 comentário:

  1. ...deixei voar essas palavras, para que soubesses uma vez mais, que o meu coração é teu, e que nada neste mundo, pode fazer mudar este sentimento maravilhoso e unico...

    ...és Tu o Amor da Minha Vida...

    B.

    ResponderEliminar