terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hoje ...

Consegui a coragem precisa para entrar neste cantinho que é Teu ...
Em que te amo só para Ti ...
Na verdade não é só neste cantinho ... mas este era segredo ... shiuu ... ainda é

Hoje ... enchi o peito de coração, peguei numa espada e combati as saudades ... escusado será dizer que perdi ... ainda assim, de orgulho no máximo, já meio a desfalecer, consegui entrar aqui ...
Mas o que é mesmo importante é que não sais de mim ...

Hoje ... hoje consegui entrar aqui ... como se fosse a nossa casa e ainda te cheiro ... te consigo saber ... sabes a morango e chocolate ... melhor que qualquer crepe ... e a tua paisagem é de uma praia ao Luar ... Hoje ... hoje e SEMPRE !
Porque esta casa, o meu coração, irá sempre ter o teu cheiro ... o teu sabor doce .. e a paisagem de uma praia ao Luar ... tem o teu nome ...

do Amanhã eu estou certa ... é NOSSO.
Hoje ... estou igualmente certa ... ainda que derrotada pelas saudades ...

Amo-te ... Hoje ... e não só ! (nunca "só" ... nunca "só hoje" .. o Amanhã é teu ... neste sentir, único e verdadeiramente puro)

Sem comentários:

Enviar um comentário