sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amo-te.

Amo-te.
Amo-te com todo o meu coração.
Hoje sinto-me a explodir. Apetece-me chegar a (nossa) casa, que ainda é só um projecto, um grande projecto já com DVD, saleiro, suporte de rolos de cozinha, toalha, chavena para o chá e abraçar-te. Sentar-me contigo no sofá, antes de qualquer jantar que posteriormente te faria. Olhar-te nos olhos e saber cada pormenor do teu dia, enquanto te tocava na cara e no cabelo, como faço enquanto conduzes. Beijaria-te a meio de várias frases, tenho a certeza. Pegaria na tua cara com as duas mãos, docemente como tu dizes e com o significado que um dia te revelei e beijaria-te a testa, o nariz, os olhinhos, toda a tua face suave, a boca.
Quero-te tanto. Quero-te de duas formas : para mim e feliz.
És o meu mais maravilhoso caminho. Aquele que só tem um sentido.
"Caminharei, caminharei, pela tua estrada Senhor".
Amo-te.
Amo-te com todo o meu coração.

3 comentários:

  1. Meu bem...
    Não és so um bem, és o meu Mundo.

    Não precisas de esperar, o desejo já alcançou mais rápido a vontade. Pode o tempo ainda não ter chegado, mas o querer não mudará, nem transformará nada.
    Quero-te tanto ou mais, e tanto ou mais Feliz.
    Não basta saberes, QUERO-TE!
    Não basta quereres, SEREMOS!

    Desejo esse toque na face, bem mais do que o plasma. E desejo tanto mais o teu sorriso, assim como a NOSSA casa. Quero esperar, ms nao quero esperar muito...porque a imaginação feliz tem dado conta deste coração ansioso.

    Sei o quanto me amas...e sei o quanto queremos ambas este caminho, aquele que so tem um sentido.

    "Caminharei, caminharei, pela tua estraa Senhor
    dá-me a tua mão, quero ficar, para Sempre junto de Ti"






    Amo.te com dedicação.

    <3

    ResponderEliminar
  2. :) Lí os últimos posts. Falam do coração. E é bonito saber quem ama assim. Felicidades.
    ES

    ResponderEliminar
  3. Não sei quem és mas .. Obrigada !

    ResponderEliminar