quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não te quero deixar, nunca. Morro por este amor. e daí ?
Amo-te, escolho-te, quero-te e não te vou deixar, por nada.
Que importa se não me querem assim. Se irei ver mais costas
que sorrisos? Se por isto, a vida se acabasse amanhã ? que importa
se és quem quero. se sou, contigo. se sei que para a minha vida
se escrever com letra grande, te quero ao pé de mim?
não vou deixar fugir. não vou andar à procura quando quero uma vida contigo.
desejavelmente aceite ou não. apoiado ou não. é contigo.
é contigo que quero estar. é contigo que quero ficar. viver. casar.
é contigo.
és mulher ? Sim! e és a mulher mais bonita do mundo. porquê ?
porque tens o maior coração. porque és a pessoa mais maravilhosa.


e estás comigo. e prometo-te ..

1 comentário:

  1. Compreendi nestas palavras que é contigo que quero passar a minha Vida...
    SIM!, contigo, meu bem.
    "és mulher ? Sim! e és a mulher mais bonita do mundo. porquê ?
    porque tens o maior coração. porque és a pessoa mais maravilhosa."

    E fazes de mim a mulher mais feliz do mundo!

    Devo.te tudo!




    Um dia destes, por estes dias...num dia da nossa vida, farei-te um pedido especial...

    Espera!


    Amo.te C.


    e estás comigo. e prometo-te ..

    ResponderEliminar