sábado, 18 de setembro de 2010

26 anos

Fazes 26 anos e é tão bom estar a teu lado.
Não fisicamente, porque não estou, mas a teu lado
todos os dias. Em pensamento. No coração. No sorriso.
Nas descobertas.
Tens 26 anos e o Mundo mudou para ti à 1 ano. Quiseste ir
e foste. Partiste. Descobriste. E vais regressar.
Hoje fazes 26 anos e perdoa-me se a minha felicidade reside
essencialmente em faltarem apenas 15 dias para te abraçar.

Bem sabes que te desejo o melhor. Porque o mereces e porque
és a pessoa mais bonita que eu já conheci.
Quando olho para ti, olho para uma estrela muito brilhante. Que
vive. Vive aquilo que quer e como quer. Que ama e dá luz a quem
se aproxima.
Os 26 anos não farão a diferença. Quem faz a diferença és Tu, o teu
coração. Independentemente da idade.

Admiro-te muito e tenho mesmo orgulho em ti.

Obrigada por estares e por seres ! Amo-te com todo o meu coração.
E uma vez mais, parabéns.
Afinal, nunca é demais <3

Sem comentários:

Enviar um comentário