segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Passo a passo.

Sim!
Estou realmente disposta a tudo.
É fácil, acredito no Amor. Acredito no Amor
como na Vida e não há nada que me demova de um caminho
de Amor, como o nosso.
Estou preparada para tudo.
Bom e mau.
Felicidade e menos felicidade.
Estou preparada para tudo aquilo que tenho de estar sob
a minha condição não compreendida por tantos e ainda
para mais.
Estou pronta para me defender e para amar.
Estou pronta principalmente para amar e educar.

Não te preocupes, não tenhas medo que algo me faça desistir.
Não fará, nunca.

Porque eu sei o sabor da Felicidade de cada vez que te olho nos olhos.
E eu sei que todos os dias te olharei olhos nos olhos e que serei tão feliz,
mesmo depois de dias cansados.













É por isto e por tudo que digo que é um caminho de Amor.
É incrivel como o sinto em mim e tão alegre me sinto.
Mesmo desconhecendo o caminho. Certa de que caminharei, contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário