sábado, 12 de junho de 2010

Amor meu

Estou completamente apaixonada por ti. O meu coração bate no teu peito e julgo não ir ser capaz de aguentar. Vejo-te em cada respirar meu. Estás nos sítios mais bonitos, nas pequenas coisas que enfeitam os lugares mais banais. A tua ausência fisica faz-me ter dificuldades em andar. Procuro-te e encontro-te em caracteristicas de pessoas que por mim passam, estupidez a minha! Tu és única e não estás por perto e apesar do pouco tempo ainda demorarás a chegar. Ainda assim, quando vejo um cabelo (quase) igual ao teu. Uma fita (quase) igual ao teu. Um corpo (quase) igual ao teu, o meu coração acelera, até o meu cerebro ser frio o suficiente e me fazer ver que não és tu. E nunca poderias ser, tu és tão especial e tens as caracteristicas exactas para que eu seja completamente maluca por ti. Ainda assim, sempre que o comboio para na estação mais perto de tua casa, procuro-te no meio das pessoas que entram no comboio. Ainda assim, antes de me deitar procuro-te para te dar um beijo de boa noite. Eu sei que não estás, fisicamente, mas estás tão presente pela forma como, propositadamente, voas até mim, que a tua presença se sente. Sinto a tua respiração. E logo eu que detesto que respirem para cima de mim, congelo, tento inclusive suster a respiração, para te sentir e para que esta saudade impossível de se sentir diminua um bocado. Eu amo-te. Já se passaram meses e o teu regresso aguardo-o ansiosamente. Dir-te-ia o mesmo que te disse quando te foste embora "amo-te e estarei aqui quando chegares".

Jamais me irei embora. Consigo sentir África daqui. Lembraste o que o senhor da Worten disse quando compraste a tua super máquina fotografica ? "Isto atinge a distância de 36 campos de futbol". Eu disse-te que ia comprar uma máquina para conseguir fazer zoom e ver-te ao longe. Não comprei, porque descobri que estás mesmo mesmo aqui, dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário