quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amor.

O meu coração bate muito rápido. E está muito apertado.
Chega a doer. Doi-me realmente o coração com a tua ausência.
Cheiro-te em cada canto. Sinto-te. Para que as saudades passem,
nada há a fazer, não passam nem irão passar até te voltar a ver e mesmo assim,
irei precisar de ficar toda a vida contigo, para que algum dia, consiga apagar as saudades,
que hoje sinto.
Ainda assim, de tudo tento para que o meu coração se acalme e não grite tanto pelo teu.
Fecho os olhos e sinto o teu toque. Passo pelos sitios que são nossos. Recordo momentos.
Sorriu.

E ao mesmo tempo choro, desta saudade devoradora. Deste amor que explode em mim.
Ás vezes tenho medo, porque o meu coração por mais que cresça será sempre pequeno
para este amor imenso.

Ainda assim, jamais te falharei. E prometo que ao Amor que transborda de mim, prendo numa fita de cetim e faço um balão, para que, mesmo sem me caber no coração, nunca saia de mim.

Não perco nem abdico de bocadinho nenhum deste Amor.
Mas agora volta. Porque as saudades devoram-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário