quarta-feira, 24 de março de 2010

Hoje é o dia.

És quem mais amo no mundo, no entanto, és tu quem está no outro lado do mundo.
Quero-te em mim, porque morro de saudades de cada uma das brincadeiras. Da forma
como sorrir e como és comigo quando lutamos desalmadamente e ficamos aflitas se nos magoamos.
Ás vezes penso que vou morrer por duas razões : o meu coração bombeia sangue a mais e julgo
não ir aguentar ou sinto-o tão apertado que julgo igualmente não ir aguentar. Adormeço na esperança de quando acordar já ser Setembro, mas não é e não será Setembro até adormecer na última noite do mês de Agosto. Meu querido mês de Agosto. E sei que nesse dia irei julgar que vou morrer, tanto do coração bater rápido como de estar mais apertado do que qualquer outro dia dos 11 meses que passei sem ti. E repara como falo em Agosto como se fosse já amanhã, não é, mas ainda assim, é como se fosse. Sei à priori como me sentirei daqui a uns meses, porque sei que é um amor que cresce diariamente. Tenho saudades dos dias e dias que passávamos juntas, de ir a tua casa ou tu vires a minha. Dos almoços em Pedrogão ou dos pequenos almoços de princesas (gordas!) e a praia com muito vento. Da luz em frente à tenda ou dos pássaros. Do chapéu cor-de-paixão. Tenho saudades dos lençois de cada hotel e da agua quente de cada banho. Tenho saudades de acordar contigo ao lado e dos dias no Século em que acordar e adormecer era uma alegria porque cada rito me dava o que mais queria e me fazia feliz. E hoje, longe de ti, que estás do outro lado do Mundo e és quem mais amo, eu sei que sou feliz. E desejo incessantemente que nunca se acabem os bons momentos. As brincadeiras, as viagens. A verdade é que viajei em ti, uma viagem sem regresso. A verdade é que me sinto sempre sentada no lugar do pendura, com um mapa que não sei ler, com a cara de preto e a olhar para ti, ou a chorar por não aguentar sentimento tamanho. És o Amor da minha Vida, pelo coração que tens e pelo amor que temos.

Espero ansiosa pela noite que será dia e em que te abracarei, até lá, vivo feliz por te ter e por esperar aquela que é a pessoa mais maravilhosa do Mundo.






Até já !

Sem comentários:

Enviar um comentário