domingo, 14 de fevereiro de 2010

14 de Fevereiro de 2010

Confesso que hoje não tenho mais vontade de estar contigo do que nos outros dias.
Mas posso garantir-te que é uma vontade que cresce todos os dias. Não se apaga.
Assim como a vontade de fazer amor contigo. Ou de te dizer baixinho ao ouvido
as mais bonitas palavras de Amor.
Hoje no calendário é o dia dos namorados e por todo o lado há corações,
flores e prendas. Em qualquer loja, em qualquer supermercado.
Para mim, é bem mais que isso. Bem mais que um dia no calendário. O que eu tento é precisamente com que esse dia se estenda pelo ano inteiro e que em qualquer dia reine no ar e
no pensamento e coração, no Mundo, o espirito deste dia, que no meu pensamento e coração
haja sempre a tua bonita presença-
Não te amo hoje mais do que em qualquer dia por ser o dia dos namorados mas por ser mais
um dia em que te amo e ai o meu amor por ti cresce.

Eu queria tentar escrever a importância deste dia na minha Vida, mas não tem qualquer importância especial quando todos os dias são importantes por te ter.


Ainda assim, que este dia, mesmo a km de distância de ti, seja vivido cheio de amor,
numa certeza unica de que deste lado alguém está perdidamente apaixonada por ti.



Eu amo-te tanto, independentemente do dia.





Tchim tchim *

Sem comentários:

Enviar um comentário