domingo, 2 de agosto de 2009

És. Foste. Serás

És o Mundo lá fora e Vida cá dentro.
És Vida cá dentro e o Mundo lá fora.
És.
Foste.
Serás.
Sentada num banco, com vista para uma porta entreaberta.
Na praia, a olhar o mar.
A olhar a Lua.
Ao lado de uma Senhora de 86 anos.
No sofá.
Rodeada de crianças.
Com máquina fotográfica.
Com despertador. (Agora já sabes o significado)
Com amigos.
Com desconhecidos.
Aqui.
Ali.
Em África.
Na Ásia.
América.
Europa.
Oceania.
No quente.
No frio.
A chorar. A rir.
Com defeitos. Qualidades.
Chatisses. Falta de brilho.
Sinceridade.
Filmes que não prestam.
Partilhas.
Onde quer que seja.
Como quer que seja.
Porque quer que seja.
És a minha prioridade.
Tu sabes, é a TUA felicidade.
Tu sabes, é a minha !
Eu amo-te.
Eu quero-te sempre e bem.
És a amiga do meu coração.
És ainda mais que isso.
És.
Foste.
Serás.
Há coisas que mudam.
Coisas que a distância faz por mudar.
Coisas que a distância não apaga.
Coisas que sentes.
Coisas que sabes.
Coisas que estás certa.
Coisas ... mais que isso.
Move-me.
Uma Vida. (a NOSSA - que jamais são "duas")
Move-nos.
Fico contigo ... independentemente do caminho !
Eu prometo.
Com ou sem piolhos.
Anel no dedo.
Casamento feito.
Compromisso assumido.
Eu tenho aliança contigo.
Eu casei.
Eu comprometi-me.
E uma vez mais, prometi.
Eu cumpro.
E uma vez mais.
Eu amo-te !

1 comentário:

  1. Cada pedaço desta vida...do meu tempo...do meu espaço pertence.te...

    Cada respirar...é teu! Num amor que não sabia ao certo o que era e que agora me dá tudo e todas as razões para melhor amar...

    Foste...És...Serás... o Amor da Minha Vida... <3

    ResponderEliminar